# Mili # Special Edition

23:29

E hoje, meio sem querer, acabei indo parar no evento Mingle Date Auction. Quando li sobre ele, confesso que não tinha entendido bem a proposta, ou melhor, achei se tratar somente de uma espécie de caçada q tinha que fazer em casal, e/ou uma espécie de leilão pra conseguir um bom encontro pro Valentine's Day.
Mas enfim, fui parar na sim, e conheci meninas ótimas, que me ajudaram durante toda a caçada, para podermos completar as quests que exigiam dupla. Fizemos entre 4 pessoas, e foi super engraçado, motivo de várias risadas. Fica meu agradecimento a elas:
  • тяιs иємєsιs Scαɹmοи™ (tristise chauveau), a primeira a me ajudar, oferecendo um abraço rsrsrs, super solícita e com uma enorme paciência pra ajudar as que ficavam para trás
  • Valandina, que se juntou a nós em uma das tantas vezes que crashei, e foi uma fofa, soltando várias piadas sobre as quests :P
  • e por último, mas não menos importante, meu par (hehehe) La vache qui Fairy re (fairyzette sahara), que, como eu, estava meio perdida por conta do idioma, então nos ajudamos mutuamente (espero que o jantar tenha sido ótimo)
Preciso sim citar uma por uma, porque nos dias de hoje é difícil achar quem pare suas atividades, ou aceite fazer mais devagar, mesmo no SL, para ajudar outras pessoas.
E devo minhas desculpas às três, porque só depois que elas já tinham ido embora (sim, eu sempre demoro mais pegando os brindes), é que tive a idéia de fazer uma foto no 'céu dos cupidos', a sala onde você encontra todos os ótimos prêmios finais.

Fica a dica aqui - vá com seu marido, namorado, irmão, amigo...ou com uma amiga, por que não? A diversão é garantida, e os prêmios valem a pena. Em breve fotos!

# Mili # 284

Necklace: .:* LOULOU&CO *:. - Necklace :: PLATINUM :: {by lolly carlberg} *old hunt gift*
Hair: ::Exile:: LIttle Talks: Natural Fusion {by Kavar Cleanslate}
Heels: fri. - Amelia.Heels (Charcoal) {by Darling Monday}
Bangles: MG - Bangles - Damasc - SILVER {by Maxi Gossamer}
Hands: Slink AvEnhance Hands Female - Casual {by Siddean Munro}
Feet: Slink AvEnhance Feet Female Mid {by Siddean Munro}
Dress:[LG] Boutique-[ WINTER-13] By Your Side Hud 1 {by samanthasjones} SECRET WEDNESDAY *tyvm*
Skin: [PF] Harley <Peach> {by mochi milena}

*if something is not properly marked or some info is missing, please contact me in comments or inworld and I'll be glad to help you*

You Might Also Like

0 comentários