# Mili # Off The Records

16:34

OFF THE RECORDS I


Oie! Hoje vou inaugurar uma nova sessão no blog, onde todo dia 01 de cada mês vou trazer pérolas do meu mundinho SL. Bizarrice é pouco na vida de newbie de quase 6 anos atrás kkkkkkkkkk
Juro que me deu ataque de riso quando decidi fazer isso, só de escolher a primeira pérola. Nada mais justo que seja a primeira foto da qual me recordo, e nem foi tirada por mim, mas pela minha amiga Renata, que ainda joga, e ainda é minha amigona. Curte aí (e aproveite as risadas):


3725794052_76783eaa48_o

O primeiro camping de lindens a gente nunca esquece kkkkkk. Isso foi no Convento das Freiras (se me recordo direito do nome), um lugar muito "suspeito" com um povo peladão e atividades escusas, mas com bancos que pagavam bem. A Rê me chamou um dia, e desde então, costumávamos passar as tardes lá (que tempo 'bem' aproveitado, nossa rsrsrs).

E antes que vocês se confundam, não, eu não sou a da direita. Eu sou aquele palito de cabelo vermelho kkkkkkkkkkkk #RindoLitros (como a gente diz aqui no Brasil)

You Might Also Like

0 comentários