# Mili # 245

19:14

Pessoas, amanhã já estou saindo de viagem para as comemorações de Natal junto aos meus parentes. Como as coisas estão um pouquinho corridas, hoje não vou poder fazer um grande post, mas não podia deixar de passar por aqui para deixar minha mensagem a todos vocês.

Em especial, a Lexotan6mg Merlin, minha grande amiga RL-SL, não importa. Aquela que topou a empreitada desse blog comigo durante esse ano inteiro, aquela que escuta minha loucuras, risadas e choros. Saiba que eu sempre vou estar aqui pra escutar o que você precisar dizer também. Passamos por poucas e boas esse ano, por medos, e por probleminhas (problemões). Conta comigo sempre! Que tu e tua família tenham paz e conquistas! E que a gente siga aqui postando, e dando risada, e fazendo caçadas (mas tomara que teu lag desapareça rsrsrs)

Ao meu namorado/marido, outro RL-SL que me atura, Negobleno Minotaur. Também enfrentamos dificuldades nesse ano, eu com a minha brabeza, tu com o teu stress. E assim nós vamos rsrsrs. Continuamos. 3 anos já. Do SL, virou RL, e quase não é mais SL, porque agora ele implica com tamanha 'dedicação' minha kkkk.Vai ter que me engolir, abestado! Te amo.

Às minhas filhas (em ordem de chegada, mas todas com o mesmo carinho): miryam Axel, jessicaa Baily, dayanebr Parx, Estelah Breen e MiillYzinHa Guima Miklos. Vocês fazem meu SL e meus dias mais cheios de doçura e divertimento. Algumas sumidas, outras mais presentes, mas cada uma com o seu jeitinho especial. É uma honra vocês terem me escolhido como mãe, essa parte lúdica da minha segunda vida é cheia de luz!

E a cada um que pega um pouquinho do seu tempo para olhar esse blog, meu apreço. Eu faço com amor, eu gosto mesmo de ajudar os outros, e acredito que o SL pode ser um lugar onde todos se dêem bem e possam apoiar uns aos outros (apesar de vermos vários exemplos contrários). Se cada um também se dedicar a ajudar os outros naquilo que sabe de melhor lá dentro, seja fotografando, construindo, tocando música, conversando...que o faça! O meu melhor eu deixo aqui, mostrando o que eu gosto, e tentando passar dicas para quem precisa.

Que o Natal de todos seja de amor, amizade & renovação da esperança!

- Dia 26 tô de volta - 

news_001remod2

Eyeshadow: ~Mynerva~Eyeliner + Shadow Green {by Rhapzody Wilde} no longer available?
Lipstick: {.essences.} Lipstick: red 01 {by inka mexicola} part of Elena pack of lipsticks
Hair: *Alice Project* Tessa Christmas Blonde {by aliceproject} 50L at store right now
Boots: BAX Prestige Holiday Boots {by Bax Coen}
Jewelry set: Izzie's - Snowflake Jewelry Christmas Dollarbie {by Izzie Button} 10L
Coat: ~CandyMetal~ Christmas Coat Gift {by Emychan Aichi} FREE
Skin: Essences - Lily *light rose* blonde {by inka mexicola}

Pose: Juxtapose - F R O S T 2013 Gift {by Rain Laval} FREE at FROST FAIR

You Might Also Like

0 comentários