#Lex# 75

19:35

MadPea
Esse talvez tenha sido um dos mais diferentes e divertidos  games in world que eu participei. Primeiramente você deve comprar um hud aqui.  

Custa 100L$, mas acredite, no final vale muito a pena mesmo. Até por que para quem gosta de desafios , é o jogo certo. Para a primeira porta, você vai precisar encontrar explosivos em uma caverna e então o jogo começa. Vai seguindo tudo o que o hud falar. Bom, ele está em inglês, mas nada que o google translator não ajude..rs Ah, cuidado no que irá tocar, pode ser mortal para você.Eu mesma morri diversas vezes. 
 Segunda porta:Procurar pelas chaves em três sims, a mais difícil foi no Garden of Dreams, mas é exatamente a dica : uma pequena caverna escondida ( mais ou menos a sudoeste do mapa).

E claro que a mystic door me deu uma baita dor de cabeça.
Após achar o martelinho, siga o som que a caveira faz.
 Essa hora foi bem tensa para mim, afinal eu não joguei muito Mario Bros, nem preciso dizer que aqui caí algumas vezes na lava.
E aí você vai seguindo as pistas.E no final você pega seus presentes. São ao todo 15 gifts. Bora lá!
 Muito bom quando você vê seu hud completo .

 Boa diversão!

You Might Also Like

0 comentários