#Mili# Procrastination meme

13:02


Instruções do meme: Crie um novo post, copie e cole as perguntas no seu post, apague minhas respostas e coloque as suas. Mais um meme vindo diretamente da Strawberry Singh.  Adooooroooo ;)
Foto by Sixx Yangtz

  1. Qual a data de aniversário do avatar que você usa com mais frequência? Mili Miklos – 9 de Março de 2008 (sim, eu recém fiz 5 aninhos de SL)
  2. Qual foi o primeiro lugar que você fez amizades como newbie, e conheceu gente no SL? Eu fiquei uma semana inteira na ilha onde nasciam os newbies, sem saber como sair de lá. Então uma mentora gringa, que eu considero minha mãe no SL, a Ruby, me levou até o Freebie Dungeon pra pegar itens, e depois pra casa dela, pra eu poder abrir as caixas. A partir dali, eu descobri a Ilha de Gomorra, brasileira, e me mudei pra lá. Comecei a acampar por lindens, aluguei um apartamento que eu achava maravilhoso, e alguns dos poucos amigos que eu mantenho até mesmo fora do SL, eu conheci nessa ilha. Lá que eu aprendi como o SL funcionava, e criei base pra alçar novos vôos mais tarde ^^
  3. Onde você passa a maior parte do tempo hoje em dia? Ou na minha skybox na sim Miriam Orange, ou na sim Pleasure Island, onde fica Smiles, o lugar que eu venho gerenciando.
  4. Quem é seu amigo mais próximo? (apenas escolha um) ó, que pergunta difícil...só que não :P Quem me atura, e a única pessoa que eu conheço bem dentro e fora do SL, e que me conhece bem, e com quem divido não só o jeito de ser, mas o blog, né? Essa foi fácil, a Lexotan6mg Merlin :P
  5. Qual seu item favorito no inventário (apenas escolha um) Meus brincos de argola da Boom, quase não tiro eles.
  6. A última coisa que você comprou no SL? Koko - Mesh realizm denim shorts
  7. Que cor de roupa seu avatar usa com mais frequência? Preto
  8. Você prefere andar, correr ou voar? Eu adoro andar pelas lands, explorar como se fosse gente, a loka :P Mas na pressa acabo sempre voando.
  9. Qual a coisa mais louca que você já fez no SL? Andar num veículo de uma caçada antiga, que era um vibrador gigante...mas só dentro de casa (não, eu não faço coisas loucas).
  10. Quem você gostaria que interpretasse seu avatar num filme sobre a sua segunda vida?  Megan Fox

You Might Also Like

0 comentários